Política de Trocas e Devoluções


Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

- Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

- A troca somente será realizada se o produto estiver inviolado e em perfeito estado de conservação, completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções:

- Comunique o código do produto (informações que constam na nota fiscal).

- Descreva o motivo.

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento. (Teremos isso? – se não, pode tirar) Pelo whatsapp: (11) 99470-0891


Na loja física: Rua Baltazar Carrasco, 36– Pinheiros

Trocas e Devoluções:

Por defeitos: Em até 7 dias:

- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;

- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização na loja física ou online.

Por desistência: Em até 7 dias:

- Troca por outro produto ou;

- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização na loja física ou online.

No caso de desistência, após o produto ter sido despachado, o custo da devolução do produto para a Pinheiros Borrachas será por conta do cliente.